PP temas p/ Discursos

"Vocês (brasileiros) demonstraram ao mundo que a voz de uma sociedade é ouvida quando milhões de pessoas vão às ruas. Até os melhores líderes se beneficiam dessa orientação pública chamada protesto", afirmou o ex-consultor da Agência Nacional de Segurança norte-americana http://ow.ly/rh7WK

"Poderíamos fazer mil adendos a essa declaração, adendos esses que vocês já imaginam (a voz das ruas não têm sido ouvidas) , mas uma coisa é mais importante nesse momento, a lembrança de que somos todos um só povo, em todas as partes do mundo. O que fazemos aqui, reflete no resto do mundo, e o que eles fazem lá, também reflete aqui.

Com o passar do tempo nós vimos que os problemas daqui são exatamente os mesmos problemas de toda as partes do mundo, as dores são as mesmas, em maior ou menor escala.

O mundo inteiro está deitado sobre o mesmo limbo. Reconhecendo suas semelhanças, os povos estão criando hoje uma rede de solidariedade que ultrapassa os limites impostos. Uma rede global, sobre o qual estamos tecendo um mundo novo!"

Via Anonymous Rio (https://www.facebook.com/anonymousrio)

Conheça o carro feito com uma impressora 3D.

A companhia Kor Ecologic trabalha em um protótipo de carro feito em impressoras 3D. O Urbee 2 é projetado para ser leve e altamente eficiente, barato e simples de reproduzir. A estrutura e o interior do veículo são totalmente feitos de plástico, enquanto o motor e o chassi são de metal. O carro, que tem capacidade para duas pessoas, leva três meses para ser fabricado.

http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/carro-feito-em-impressora-3d-e-leve-e-economico-conheca,0e1280249e3a2410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário